Como Evitar morte súbita em pássaros

Como Evitar morte súbita em pássaros
Nós deparamos sempre com uma triste realidade, a morte súbita em pássaros, as vezes eles estão super normais em um dia e aparecem mortos no outro dia. Centenas de leitores nos perguntam se isto é Normal. Fomos atras de informações no Departamento de agricultura dos Estados Unidos, onde conversamos com biólogos especializados em pássaros ornamentais e eles nos afirmaram que este tipo de acontecimento não é normal.
Você mesmo pode esta provocando a morte de seu pássaro.
Pássaros são animais muitos sensíveis, e precisam de um equilíbrio para ter uma vida longa e saudável, veja os principais pontos para se obter este equilíbrio:
*Água de qualidade e em temperatura ambiente . Água de um pássaro deve ser 100% esterilizada, água com cloro nem pensar. Forneça sempre uma água fervida , filtrada, ou mineral sem gás. Se a água ficou quente na gaiola tem de ser trocada, água morna faz para o intestino do animal e pode levar a óbito. Nada de água com resto de comida, sempre limpa. Troque 3, 4 vezes ao dia.
*ALIMENTAÇÃO, Forneça sempre uma ração orgânica (CLIQUE AQUI E CONHEÇA A MELHOR RAÇÃO ORGÂNICA PARA SEU PÁSSARO). Uma ma alimentação vai causar obesidade ou desnutrição que são os pontos chaves para morte súbita. Um pássaro come tão pouco, vale a pena dar uma boa ração.
*ESPAÇO, Imagine você vivendo dentro de um pequeno espaço, com muito barulho e desconforto, não é legal , nem para os pássaros. Não podemos deixa-los em espaços pequenos, ou em lugares de muito movimento, isto causa desconforto, prefira sempre gaiolas grandes ou viveiros bem montados e que fiquem em locais tranquilos.
*SE FOR PÁSSARO QUE CANTE, você precisa utilizar um feromônio para canto, assim o animal vai sentir o feroma da natureza e cantar como se estivesse na vida selvagem, isto traz a ave a sensação de bem estar e tranquilidade, vivendo mais e melhor.
Estes são os principais passos para você seguir e dar mais qualidade de vida ao seu pássaro e não correr o risco de perdê-lo.
CLIQUE AQUI E CONHEÇA MAIS SOBRE O FEROMÔNIO PARA CANTO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *